Bem-vindos!

Bem-vindos!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Qual meu maior presente neste Natal?




 A amiga Rosélia está mais uma vez proporcionando uma interação de Natal aqui:

http://www.idade-espiritual.com.br/2014/12/v-interacao-de-natal.html

Qual meu maior presente neste Natal?


Meu maior presente neste Natal em termos pessoais é conseguir uma nova acompanhante para minha mãe, pois a que trabalhava com ela saiu hoje.
Minha mãe não quer sair da casa dela, mas está muito complicado ficar sozinha, pois além de estar com 81 anos, ela tem Mal de Parkinson que tem dificultado suas atividades comuns do dia a dia.
Não quero parecer egoísta, mas esse é o maior e melhor presente de Natal que eu poderia ganhar: saber que minha mãe tem alguém com ela, ajudando-a, passeando com ela todas as tardes etc.
Minha irmã trabalha e eu ando com problemas de saúde há alguns anos. Enquanto não aparecer ninguém, terei que me desdobrar para atendê-la mesmo morando distante. Peço a Deus que me envie alguém para ajudar. Assim ficaremos todos em paz e mais tranquilos. E ela também, pois não quer vir para a minha cidade.
Em termos mundiais, meu maior presente de Natal seria ver nos noticiários que o ser humano está se respeitando mais e respeitando os animais também.
Acho que não estou pedindo demais. Quem sabe eu consigo o meu maior presente de Natal. Afinal, sempre me comportei bem.

Boas Festas a todos!
Que 2015 seja um ano marcado pela transformação e evolução dos seres humanos! O mundo precisa urgente de mais solidariedade, respeito, compaixão e amor! O resto é consequência disso!


11 comentários:

chica disse...

Que consigas esse presente e possas ter um NATAL feliz e em paz! bjs, chica

Sonhos melodias disse...

Seu pedido será ouvido e atendido com certeza. Bom...No que diz respeito a sua mamãe. Quanto a humanidade...Aí, sinceramente, rsrs
Mas não sou pessimista não. Também anseio por ver esse dia chegar. Até lá, vamos fazendo nossa parte para deixar o planeta mais leve, com mais amor. Um lindo Natal para você e sua família. Bjs

xunandinha disse...

seu pedido será em breve atendido quanto ao Mundo está cada vez mais egoista, beijos boas festas

Anabela Jardim disse...

Penso que talvez Jesus esteja te dando o melhor dos presentes: cuidar da sua mãe, mesmo com tantos problemas que acabam te cansando ainda mais. Tenha fá e paciência, tudo se resolverá da melhor maneira para todos. Abraços fraternos,
Anabela.
http://anabelajardim.blogspot.com.br/2014/12/qual-o-meu-melhor-presente-neste-natal.html

pensandoemfamilia disse...

Que seus desejos possam ser atendidos para que esteja em paz e feliz.
bjs

Gracita disse...

Oi Sonia
Que os seus pedidos sejam atendidos pois o Papai Noel está vendo a sua luta e com certeza irá agraciá-la com o que necessita neste momento delicado. Que o espírito natalino se faça presente em cada coração derramando bênçãos de amor e solidariedade para que os povos vivam em comunhão.
Um feliz natal para você e sua família
Beijos com carinho
Gracita

Roselia Bezerra disse...

Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam Justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador.

Olá, querida amiga Soninha
Santo Deus, estamos as duas a pedir algo bem semelhante: saúde e cuidados com os nosso idosos da família (octogenários)...
O Menino Deus, na certa, vai nos atender pois é algo altruísta e que gera vida plena como agrada ao nosso Bom Deus...
Muito feliz por vc ter aderido à nossa V Interação Fraterna de Natal... muito nos enriqueceu...
Bjm festivo e natalino

Ailime disse...

Que o Senhor Misericordioso satisfaça o seu Desejo!
Afinal Natal é isso mesmo e começa com os nossos!
Beijinhos e que possa ter um Natal com paz.
Beijinhos,
Ailime

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Soninha estou chegando menina, fiquei afastada quase mês os netinhos me fazem cortar um doze, só de noitão agora tenho tempo, até uns três dias atrás não, porque o Lorenzo chorava muito, tadinho do meu menininho tão pequenino, mas agora melhorou e eu posso ao menos de noitão visitar os amigos,também já programei algumas postagens.

Meu anjo o teu pedido de natal é justo e louvável, você está pensando no bem da mãezinha e foi Jesus que afirmou e reafirmou Honrarás pai e mãe. Honrar é agir de forma fraterna, amparando e amando até o fim, parabéns amiga teu pedido é lindo, bjos Luconi

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga que o seu pedido seja atendido. Hoje venho especialmente para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Natal muito Feliz e que o Novo Ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor.
Beijinhos
Maria

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amigas!
E o meu pedido foi atendido. Ganhei o meu melhor presente de Natal!
Esperei apenas durante uma semana.
Obrigada pelos comentários deixados no blog.
Beijos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...