Bem-vindos!

Bem-vindos!

domingo, 19 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO:


apresentam o seu 30º blog.


Algumas pessoas se incomodam, outras criticam, pelo fato de eu criar tantos blogs, mas como eu não prejudico ninguém fazendo isso, eu não ligo.
Faz é um bem danado para mim. Blogar é uma terapia. É como se eu estivesse brincando. Um brinquedo de adultos, com responsabilidade, com qualidade, com criatividade.
As visitas são livres. Quem gostar, virá sempre que puder e quiser!
Outras dizem que não sabem em qual blog comentar, pois são muitos. Bem... nos blogs divulgadores, http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com e http://blogsdasoniasilvino2.blogspot.com há a listagem dos meus blogs e suas atualizações. É só escolher o assunto que interessa ao leitor, clicar no link, ler a postagem e comentar. Simples!!! Aliás, eu criei os blogs divulgadores com essa intenção: simplificar, facilitar, organizar!
Convido todos os amigos e amigas que gostam do meu trabalho como blogueira que, quando quiserem e puderem, visitem este blog aqui também.
Faço tudo para os meus leitores. São vários temas e um só coração: o meu!
Este blog COM CERTEZA será a minha última criação. Aqui será um mix. Vou postar coisas que me chamaram a atenção por algum motivo, fazer testes e indicar sites legais, dar dicas de coisas interessantes que eu descobri etc. Enfim, o que me der na telha, mas nada muito sério. Vou brincar à vontade! E convido você a participar, dar a sua opinião, se divertir com as minhas criações e dicas.
Não é à toa que o título do meu último blog seja CRAZY ABOUT BLOGS (Maluca por blogs)!!! É, inclusive, o meu pseudônimo no Facebook. Eu ainda não conheço alguém que tenha 30 ou mais blogs. Você conhece? Não, eu não faço isso para entrar no Livro de Recordes. rsrsrsrs Faço porque gosto, me faz feliz, me divirto e me proporcionou conhecer virtual e pessoalmente pessoas queridas, amáveis e cheias de afeto. Portanto, o saldo até agora foi positivo!
Seja bem-vindo(a) ao meu "playground"!

Beijinhos, muitos!


Administro 30 blogs com paixão!





Um comentário:

Sél disse...

Eu vim brincar no seu playground ^^

Parabéns por mais esse espaço.
Sim, é o que digo... é você que se dedica, que gosta, se sente bem em compartilhar suas "descobertas" com amigos(as) então crie quantos blogs quiser e puder!!
Certíssima e eu apoio ^^

E ainda quero que me diga como faço para conseguir um reloginho igual a esse lindíssimo (lilás) que vc colocou aqui no Crazy *-*
Diz,diz, diz...ó_ò

Obrigaduuuuuuuu, beijos minha musa *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...